terça-feira, 7 de outubro de 2014

BANDIDOS INVADEM RESTAURANTE EM VILA NAIARA, APÓS ASSALTO LEVA MOTO EM MACARAÚ E FTA RECUPERA

Nesta terça feira (07/10) por volta das 13h30m dois elementos em uma moto preta Fan sem placas, invadiram um restaurante localizado em Vila Naiara localidade que pertence a Varjota, segundo informações do comerciante chegaram anunciando o assalto e pedindo uma quantia em dinheiro, eles chegaram  a disparar ainda dois disparos rumo ao cidadão que chegou a correr tentando fugir dos elementos, após o assalto os dois seguiram rumo ao Macaraú, os mesmo perceberam que o pneu da moto estava furado e deixando a moto no bairro  Santa Luzia, chegando a aborda um cidadão com a arma pedindo a moto  que estava em um comércio. Após isso os elementos seguiram rumo a boa sorte, momentos depois foi encontrado pela policía a segunda moto roubada  porque  tinha acabado a gasolina e estava de pé. Imediatamente nossa reportagem entrou em contato com o Sargento Linha Dura que logo comunicou o sua equipe de policiamento, minutos depois a polícia FTA chega ao local averiguando as primeiras informações e entraram a procura dos elementos no matagal, mas não foi encontrado os elementos. O FTA conseguiu recupera as duas motos que foram envolvidas no assalto.

Atualizada as 19h30min:
Recebemos informações por volta das 19 horas, através do Sargento Linha Dura que a moto que foi usada no assalto em Macaraú, é roubada e pertence ao um cidadão da Cidade de Ipú.

 *Confira a entrevista do Sargento Linha Dura a nossa Reportagem:




Opinião MN:
A população de Macaraú agradece a toda a Equipe FTA de Varjota que tem a frente o Sargento LINHA DURA que imediatamente chegou ao local com seu próprio carro, sempre que ocorre alguma ocorrência o mesmo não mede esforços e resolve o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.