quinta-feira, 9 de outubro de 2014

BLOG DO ROBERTO MOREIRA VOLTA AINDA MAIS AFIADO

 O blog do jornalista Roberto Moreira no portal Diário do Nordeste, uma das principais referências na resenha política do Ceará e do Brasil, voltou ao ar nesta quinta-feira (09), depois um breve hiato, que teve início no dia 22 de setembro.
A coluna virtual do diretor de jornalismo da TV Diário e Rádio Verdes Mares foi suspensa após ter publicado um release em que o candidato Camilo Santana (PT) estaria, supostamente, ameaçando renunciar a disputa pelo Palácio da Abolição. O motivo seria as agressões sofridas por ele por parte do secretário da Saúde Ciro Gomes (PROS), que estaria descontente com o desempenho do candidato nas pesquisas eleitorais do momento. Minutos depois, o blog retirou a postagem e lançou uma nota de esclarecimento em que reconheceu a informação anterior como inverídica.
Mesmo assumindo o equívoco, o blog foi suspenso e Roberto Moreira foi afastado de suas funções. O conceituado jornalista, então, anunciou férias. O recesso durou pouco e acabou no início desta semana, logo após o fim das apurações do primeiro turno das eleições.
Hoje, o blog voltou a noticiar os bastidores da política cearense com a avaliação das bancadas eleitas para o próximo ano legislativo da Assembleia cearense e as articulações em andamento para o segundo turno da disputa presidencial e ao governo estadual.

Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.