quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Datafolha mostra Camilo com 53% e Eunício com 47% dos votos válidos

A pesquisa O Povo/Datafolha divulgada nesta quinta-feira (16) traz o candidato Camilo Santana (PT) com 45% das intenções de voto e Eunício Oliveira (PMDB) com 40%, caracterizando o empate técnico dentro da margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos. 


Ao se considerar apenas os votos válidos, que excluem os votos brancos, nulos e os eleitores que se declararam indecisos, a diferença entre os candidatos sobe em um ponto percentual, trazendo Camilo com 53% e Eunício com 47%.

No primeiro turno, o petista bateu o peemedebista por uma diferença de 1,4%. Quase duas semanas após o embate nas urnas, Camilo, apesar do apoio Eliane Novais (PSB, que somou 3,39% dos votos válidos, a Eunício, segue na frente. 


O Datafolha ouviu 1.293 pessoas em 52 municípios do Ceará. Todas as entrevistas foram feitas nesta quarta-feira (15). A margem de erro é de três pontos para mais ou para menos. 



A pesquisa foi contratada pelo jornal O Povo, em parceria com Folha de S. Paulo e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número BR-01098/2014 e Tribunal Regional Eleitoral do Ceará com o número CE-00032/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.