segunda-feira, 13 de outubro de 2014

IBOPE E DATAFOLHA REGISTRAM PESQUISAS PARA O SEGUNDO TURNO NO CEARÁ

Os Institutos Ibope e Datafolha já registraram junto ao Tribunal Superior Eleitoral, conforme prevê a legislação em vigor, a realização de novas pesquisas. As sondagens dizem respeito a intenção de voto para os candidatos que disputam o segundo turno das eleições para o governo do Ceará e para a Presidência da República nas eleições de 2014.
Os resultados podem ser divulgados nos dias: 15 de outubro, quarta-feira (Datafolha) e 16 de outubro, quinta-feira (Ibope).
Ibope
O Ibope foi contratado pela TV Verdes Mares. A pesquisa foi registrada na Justiça eleitoral, com o número 00033/2014, no último dia 11 de outubro e tem autorização para ter o resultado divulgado a partir do dia 16 de outubro.
Os pesquisadores vão ouvir 1.204 eleitores entre os dias 11 e 16 de outubro. A margem de erro máxima prevista para o total da amostra é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%.
Datafolha
Já o Datafolha foi encomenda pelo jornal O Povo no dia 10 de outubro. Os pesquisadores estarão em campo no dia 15 de outubro para ouvir 1.296 eleitores. A pesquisa tem sua divulgação autorizada a partir do mesmo dia, 15 de outubro, quarta-feira.
O levantamento foi registrado junto à Justiça Eleitoral com número 00032/2014. A margem de erro máxima prevista para o total da amostra é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%.

(Via Política com K)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.