terça-feira, 7 de outubro de 2014

INCÊNDIO EM RESTAURANTE E LANCHONETE NO CENTRO DE RERIUTABA

Por volta das 08h e 40m, da noite de ontem segunda-feira(06/10), um botijão de gás pegou fogo no interior do Restaurante e Lanchonete Comer e Beber, no centro de Reriutaba. O fogo imediatamente se alastrou para os demais móveis e eletrodomésticos que estavam na cozinha e tomou grandes proporções, deixando um prejuizo de cerca de 80%, queimando grande parte dos equipamentos que estavam no interior do estabelecimento, como geladeiras, freezer's e outros.

O restaurante e lanchonete funcionava na antiga Lanchonete do Flávio, em frente a Loja Reriusat.

No momento que iniciou o incendio o Restaurante estava aberto e os proprietários comunicaram imediatamente aos clientes para esvaziar o ambiente e já se iniciou a tentativa de conter as chamas.

Vários populares se solidarizaram e ajudavam tirar alguns objetos do local onde o fogo ainda não havia atingido, enquanto outros tentavam apagar as chamas que já chegavam ao teto, com baldes d'água e extintores. Foram momentos de muita tensão. Uma parede que separava a cozinha do local de atendimento da lanchonete teve que ser derrubada em cima dos objetos em chamas na tentativa de conter o fogo, momento o qual começou a ser controlado. Populares continuaram jogando água até a chegada de dois carros pipas os quais conseguiram apagar por completo o fogo.

    O prédio deverá passar por avaliação de especialistas em edificação para que possa ser liberado pois as estruturas podem ter sido danificadas devido as grandes temperaturas.

Um dos ajudantes teve queimaduras no braço e foi levado para o hospital onde foi atendido e liberado, felizmente sem nada grave.  Ninguem saiu com ferimentos graves O estabelecimento comercial pertencia ao jovem casal Gessilania e Francimar, que recentemente investiu em um negócio próprio após anos de trabalhos em comércios e outros restaurantes do município.

Felizmente os mesmos estão bem fisicamente, e como são pessoas batalhadoras, brevemente com, seu trabalho e com ajuda de familiares e amigos, superarão este incidente e estarão novamente reestruturados.

Pessoas nas redes sociais já estão se solidarizando com o casal, propondo ajuda. Um deles o empresário Clerton Furtado sugeriu um bingo e em nome de seu comercio Reriusat, iniciou doando uma antena Sky Livre ou OI TV.

Ajudar quem está precisando não faz bem só a ele, faz bem a quem ajuda. Seja solidário também!

Fonte: Reriutaba Noticias

Imagens enviadas ao site Coberfest.net por um internauta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.