quinta-feira, 23 de outubro de 2014

MONSTRO!!! POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ESTUPRAR CINCO IRMÃS, TRÊS SOBRINHAS E A PRÓPRIA FILHA.

O servente de pedreiro Damião Antônio da Silva, de 38 anos, foi preso nesta quarta-feira no município de Caririaçu sob a acusação de estuprar cinco irmãs, três sobrinhas e sua própria filha de 11 anos. Ele foi trazido para a Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte, onde prestou depoimento à Delegada Cícera de Jesus Santos Araújo. O caso veio à tona quando uma das vítimas de apenas 12 anos revelou para sua mãe que não era mais virgem.
Como acrescentou, um irmão de sua genitora e, consequentemente, seu tio tinha abusado sexualmente dela a partir do seis anos de idade. Revoltada, a mãe foi até à Delegacia de Caririaçu e contou sobre o que tinha acabado de ouvir. Pior que isso, resolveu confessar um segredo que guardava há anos: também foi estuprada por Damião a exemplo de outras quatro irmãs quando tinham em torno da mesma idade que a primeira denunciante.

A partir dai a policia de Caririaçu passou a investigar descobrindo que outras duas sobrinhas na mesma faixa etária também tinham sido abusadas sexualmente pelo tarado. Sequenciando os levantamentos a polícia soube que Damião era pai de uma menor de apenas 11 anos, passando a suspeitar ser igualmente vítima. O caminho foi submetê-la a um exame médico o qual confirmou a suspeita e a criança admitiu dizendo que o fato já se dava há algum tempo e, a exemplo das demais vítimas, era ameaçada de morte se contasse algo.

A notícia passou a repercutir nas últimas horas em Caririaçu e um clima de revolta tomou conta da população. Por medida de segurança, Damião foi trazido para a carceragem da Polícia Civil em Juazeiro e ali está incomunicável e o pedido de prisão preventiva já está sendo providenciado pela autoridade policial. As vítimas estão sendo acompanhadas pelo Psicólogo Ronaldo Costa do CAPS de Caririaçu e ele confessou ser alarmante o número de casos relacionados com violência sexual nos últimos meses naquele município.

Um comentário:

Erick Prado disse...

Isso é um Monstro, Estuprar 5 Irmãs, 3 Sobrinha e ainda a Própria Filha, um cara desse tem que ia pra cadeia e lá Receber tudo isso que ele fez. esse FDP

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.