domingo, 23 de novembro de 2014

Avô é preso por abusar da própria neta de 10 anos por duas vezes em Tamboril

Um caso revoltante vinha acontecendo no seio de uma família na localidade de Cachoeira do Peixe, localidade que é dividida pelo Rio Acaraú, metade da localidade pertence ao município de Monsenhor Tabosa e a outra metade ao município de Tamboril, local onde aconteceu o fato.
O pai de uma criança de apenas 10 anos de idade, das iniciais A.K.S.M procurou a Polícia Militar de Tamboril na tarde deste sábado (22), denunciando que sua filha tinha sido abusada pelo próprio avô de 69 anos, identificado como Francine de Sousa.
O pai pediu providências a polícia, antes que ele se descontrolasse e tentasse algo contra o próprio sogro.
A polícia seguiu para o local, e realizou a prisão do ancião, que confessou o fato, em conversa com o nosso Site, o ancião contou detalhes, dizendo que praticou o ato em pé e que acariciava os órgãos da criança. O aposentado é pai da mãe da criança, e disse que a família esta muito revoltada com o ato por ele praticado. Francine de Sousa, disse que é pai de 06 filhos, 02 homens e 04 mulheres.
O avô confessa que o ato aconteceu por duas vezes, em um matagal distante a uns 35 metros da casa da criança. O ancião disse que o momento foi de fraqueza, e se diz profundamente arrependido. Ele teme que a família venha a abandona-lo devido o ato.
A prisão do ancião se deu através do excelente trabalho da Polícia Militar de Tamboril, VTR 7201, comandada pelo Sargento Gomes, Soldados Magalhães, Silva e Hermínio.

Fonte: Blog do Manuel Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.