domingo, 16 de novembro de 2014

CAPOTAMENTO NA CE-187 DEIXA TRÊS MORTOS E SEIS FERIDOS EM IPUEIRAS

Três pessoas morreram e seis ficaram feridas, em decorrência de um acidente automobilístico ocorrido na CE-187, na altura do Município de Ipueiras (298Km de Fortaleza). De acordo com a Polícia, nove pessoas estavam em uma Hilux, modelo SW4, de cor amarela, voltando de uma festa, no Distrito de América, quando o sinistro acontece. O condutor do veículo teria perdido o controle do utilitário em uma curva. 
De acordo com informações prestadas por um servidor da Delegacia Municipal de Ipueiras,  testemunhas do fato informaram à PMs que antes de capotar várias vezes, o veículo seguia pela rodovia em alta velocidade. A Polícia informou que, provavelmente, o motorista Dênis Rodrigues de Sousa, 32, tivesse ingerido bebidas alcoólicas.
Além de Dênis Sousa, Mayara Moreira Malaquias, 27, e um adolescente de 17 anos, que não teve a identidade revelada, morreram na hora. Os outros seis passageiros ficaram feridos. Um deles, foi transferido para a Santa Casa de Sobral, em estado grave. 
Cinco vítimas do acidente foram levadas para o  Hospital Otacílio Mota, em Ipueiras. As que sofreram apenas escoriações foram liberadas em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.