quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Homem queima filho em fogareiro e espanca esposa com socos e chutes

Homem queima filho em fogareiro e espanca esposa com socos e chutes
A Polícia ainda não localizou o homem suspeito de ter agredido a companheira e queimado o próprio filho em um fogão artesanal, na manhã desta segunda-feira (10), em um barraco onde o casal morava, no bairro Santa Cecília, no grande Bom Jardim.O acusado foi identificado como Clenis Robson.

Segundo a equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi deslocada para a ocorrência, a mulher, de 34 anos, foi espancada com socos e chutes pelo companheiro e teve os olhos cobertos por tinta.A vítima informou aos socorristas que não estava conseguindo enxergar.

O suspeito agrediu também o próprio filho, um bebê de um ano de idade. A criança foi jogada em cima de um fogão artesanal e teve as pernas e as nádegas queimadas, segundo o socorrista Alexandre Moura.

As vítimas estavam na casa da mãe da mulher, no Bom Jardim. A avó da criança informou que tanto o neto quanto a filha sofriam com os maus tratos. As duas foram atendidas no local e levadas para Instituto Doutor José Frota (IJF). O estado de saúde da mulher é considerado grave.

Conforme a Polícia, o suspeito é usuário do drogas e estava sob efeito de entorpecentes quando agrediu a companheira e o filho. Populares chegaram a informar que o suspeito chegou a exibir uma arma. Buscas foram realizadas com intuito de capturar o acusado, mas ele não foi encontrado.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.