segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Varjota: Jovem morre após moto colidir contra meio-fio

Foto: Fábio Dourado
Mais uma vez a tristeza chega em forma de tragédia e surpreende toda uma família.

A cidade de Varjota-Ce amanheceu de luto.Nas primeiras horas do dia de hoje perde a vida tragicamente após se envolver em acidente, o jovem Jeanzinho Mello.Segundo informações ele vinha em sua moto e veio a se chocar contra o meio fio na altura do Hotel Imediato.

Amigo de todos e bastante querido na região,Jeanzinho além de participar,ele era um dos artilheiros se tornando um dos melhores no futsal,no ultimo campeonato ele marcou 20 gols.

A todos amigos e familiares recebam nossos mais sinceros votos de pêsames,e que Deus conforte toda família
foto do local do acidente


Fonte:VarjotaNoticias.com/Fábio Dourado/Varjota Em Destaque.com








Ele era pequeno, franzino, mas o seu talento para o futsal era de uma grandiosidade impressionante. Supera seu porte físico.
Como seu treinador e campeão junto com você dos Jogos Escolares Brasileiros de 2011, não posso esquecer-me de você que nos momentos mais difíceis do jogo, levantava o braço e chamava a responsabilidade para si e com seus dribles desconcertantes, sua agilidade fora do normal e sua facilidade para fazer gol, o tornava vencedor. No Paraná, representando o Ceará em todos os jogos, foi escolhido como o melhor em quadra pelos treinadores adversários.
Bons momentos aqueles, o futsal de Varjota perde com certeza a graça e a magia do drible, a agilidade, os chutes certeiros para o gol.
Obrigado Jean por eu ter compartilhado contigo a minha melhor fase como treinador de Futsal. Juntos com os teus companheiros de time em 2011, Lucas Dias, Lucas, Baião, Ray, Markley, Hugo, Conca, Flávio, Leozinho, Guilherme, Kaio, Mateus e eu Marcos Hanry te desejamos um lugar para descansar com muita paz e felicidade, pois já nos deu muitas alegrias com o futsal. Valeu Jeanzinho.
Marcos Hanry


O esporte varjotense hoje amanhece com uma grande tristeza, a perda do nosso talentoso e vencedor, Jeanzinho, estou sentindo uma tristeza profunda por esta perda irreparável, que Deus o tenha campeão, vai se um jovem que mesmo em tão pouco tempo entre nós, escreveu sua história para sempre no esporte varjotense!

Foi com bastante pesar que recebemos a triste notícia, venho por meio desta, expressar meus profundos sentimentos, mas sei que as palavras não conseguirão cumprir esse papel. Sei que dói muito perder alguém que amamos, mas não se preocupe, pois o tempo cura todas as feridas. Muita Força!

Descanse em paz(Jeanzinho Mello)


LUTO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.