segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

APÓS DISCUSSÃO, PAI MATA FILHO A GOLPES DE FOICE

Um pescador de 40 anos foi morto a golpes de foice no município de Orós, a 410 quilômetros de Fortaleza. De acordo com a mãe da vítima, o crime teria sido cometido pelo pai do homem.
O homicídio aconteceu na localidade de Pereira dos Pedros, zona rural de Orós. O pescador Gilberto Luís da Silva, de 40 anos, foi atingido por um golpe de foice na cabeça.
A vítima teria discutido com o pai, o agricultor José Luís da Silva. De acordo com a mãe da vítima, Esmeralda Damião, os dois homens teriam se desentendido. As brigas, segundo a mulher, seriam constantes, por conta das bebedeiras de Gilberto.

A desavença se transformou em luta corporal. Gilberto teria se armado com uma faca enquanto o pai obteve a foice. José acertou um golpe no filho, e fugiu em seguida.
O pescador caiu e, por conta do ferimento, morreu. Ao lado do corpo, a Polícia encontrou a faca que a vítima teria usado para duelar com o pai.

A vítima, segundo populares, morava com os pais. O corpo de Gilberto tombou sem vida em frente a residência. A Polícia realizou diligências mas, até o fechamento desta edição, o suspeito permanecia foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.