segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Assalto em Pires Ferreira termina com bandido morto e outro quase linchado pela população, os dois eram da cidade de Varjota

Recebemos informações de um assalto que ocorreu na tarde desta segunda-feira (29/12) , por volta das 15 horas, em uma loja de variedades, na cidade  de Pires Ferreira, praticado por uma dupla em uma moto. A Polícia Militar da cidade teria sido chamada para atender a ocorrência e imediatamente teria começado a diligenciar, a procura dos assaltantes.
Os policiais seguiram rumo ao distrito de Croatá dos Martins, sendo que na região daquele distrito, alcançaram a dupla suspeita em uma moto. Segundo informações da polícia daquela cidade em tentativa de preder os acusados, acabou tendo que balear um deles, o jovem o jovem de nome Rafael Teles, conhecido como Rafinha, 17 anos, que morava em Varjota, que foi socorrido para o Hospital de Varjota. Neste momento conseguiu prender o outro acusado identificado como Diego,  residente em Varjota.  os militares apreenderam com os dois uma arma, dinheiro supostamente tomado no assalto e a moto que a dupla usava, uma Honda, de cor preta.
Após o fechamento desta matéria recebemos informações que Rafael veio a falecer. e que estava em espera para a perícia para realiza os trabalhos.
Jovem R.T que foi morto
Moto do Crime / foto: Ipu Notícias
Lichado pela população

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.