quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

ICÓ-CE: DUAS PESSOAS MORREM E OUTRAS QUATRO SAEM FERIDAS EM ACIDENTE NA BR 116

Um acidente na manhã desta terça-feira (16) na localidade “Três Bodegas”, em Icó, deixou um saldo de duas pessoas mortas e quatro feridas. Segundo informações do correspondente Richard Lopes, as mortes ocorreram por conta do choque entre um Fiorino e um Up, este último pertencente a prefeitura de Altaneira.
O Fiorino branco de placa NUO 4055 era conduzido por João Jorge de Brito Neto, 34 anos, e tinha Luciano Paulo Ferreira Filho, 31, como passageiro. Este ficou preso às ferragens. O Volkswagen UP, por sua vez, era guiado por Lorival Maia de Souza, 40 anos, que morreu ao volante depois de o carro cair em uma ribanceira.


O UP pertence à prefeitura de Altaneira e além do motorista trazia duas mulheres, uma criança e outro passageiro que foram encaminhados ao Hospital Regional de Icó com escoriações. Viaturas do Corpo de Bombeiros de Iguatu foram encaminhadas ao local para socorrer as vítimas.



Os Sargentos Claudenisio e Menezes, além dos cabos Paulo Helter, Filho e soldado Diego, tiveram muito trabalho para resgatar o sobrevivente Luciano Paulo que ficou preso às ferragens do Fiorino. Os inspetores da Polícia Rodoviária Federal Micêno e Sobrinho levantaram duas hipóteses após primeiros levantamentos: de que o motorista da Fiorino tenha cochilado ao volante ou uma passagem forçada.


Os corpos dos motoristas de cada carro envolvido no sinistro foram conduzidos pelo rabecão ao Instituto Médico Legal de Iguatu. Um viajava em direção a Cajazeiras, na Paraíba, enquanto o outro seguia para Fortaleza.


Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.