segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

INCÊNDIO DESTRÓI SETOR DE NEUROLOGIA DA SANTA CASA DE SOBRAL

Informações dão conta de que na madrugada de sábado para domingo (28), por volta das 2h, um incêndio teria destruído totalmente o setor de neurologia da Santa Casa de Sobral. Todos os 23 pacientes que estavam internados naquele setor foram removidos ás pressas para outros locais.
Segundo soube, o incêndio teria iniciado na sala de estudos da neurologia e se espalhado rapidamente por todo o setor. O Corpo de Bombeiros foi acionado e por volta das 5h, o fogo já estava sob controle. A Policia Militar também esteve presente para dar apoio na segurança do local.
Alguns setores tiveram que remover pacientes com medo do fogo se alastrar e atingi-los também. A neurologia da Santa Casa é um setor que tem a direção do médico Dr. Gerardo Cristino. Não se sabe qual o tamanho do prejuízo causado e nem as causas reais desse incêndio. Se faz necessário uma investigação séria sobre o caso, objetivando saber se o incêndio foi por falha ou se criminoso.
A neurologia tem uma importância grandiosa nos serviços prestados pela nossa Santa Casa de Sobral e vai deixar muita gente preocupada.

Sobral Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.