quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

JUSTIÇA NEGA RECURSO DO VEREADOR AGAMENON E ELEIÇÃO DA CÂMARA SEGUE INDEFINIDA

 A desembargadora Lisete de Sousa Gadelha negou nesta terça (16/12), recurso impetrado pelo vereador José Agamenon Silva, que recorria da decisão do juiz da Comarca de Santa Quitéria Dr. Valdeci Braga, em anular a sessão queelegeu Agamenon como presidente da Câmara Municipal, ocorrida em 03/11.
No documento, o vereador alega que, já com o desejo de concorrer à eleição, antes de formar a chapa, tentou por várias vezes, o diálogo com as vereadoras Joana Figueiredo e Sônia Paiva, para que as mesmas participassem de sua chapa, assim como assegura o Regimento Interno, só que as mesmas afirmaram que não foram contactadas e não manifestaram interesse. Outro fato foi o do vice-presidente da Casa, Dr. Júnior Araújo, presidir a sessão que elegeu Agamenon, sendo que, de acordo com o Regimento, só pode assumir, quando o presidente não estiver presente na Casa e ele estava.
A população assiste a mais um episódio desta novela, que tem causado um rebuliço na política local e fica a seguinte pergunta: Quem assume em janeiro? Agamenon ou Miúdo?

O assessor do presidente da Câmara vereador Miúdo, Anascélio Rodrigues, concedeu entrevista à FM 97,3 na tarde desta quarta, sobre o caso. Confira:
AVSQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.