sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Menor mata estudante com golpes de facão dentro da escola em Sobral

 Sobral: Menor mata estudante com golpes de facão dentro da escola
Um crime de morte praticado com bastante violência foi perpetrado no interior da escola da Noelia, no Bairro Sinhá Saboia em Sobral, a vítima foi o estudante, Samuel Lino Silva, 16 anos, que residia na Rua Marinha Paiva, Sinhá Saboia.
Segundo informações da policia, o garoto foi morto dentro da sala de aula do colégio da rede estadual Monsenhor José Gerardo, mais conhecido por escola da Noelia. O autor do crime é um individuo menor de 17 anos, de alcunha Bebê. Ele invadiu o colégio na companhia de uma prima conhecida por Laureana, a qual teria entrado em posse do facão pela porta da frente, o acusado teria pulado o muro da escola e saído á procura de um estudante de nome Savio, irmão da vitima, mas como não encontrou o rapaz, se deparou com Samuel, que estava escrevendo e passou a efetuar vários golpes.
O garoto ainda tentou se defender, mas o criminoso acertou a cabeça da vitima que caiu e em seguida desferiu inúmeras facadas na vitima. Depois de matar o garoto, ele fugiu pulando novamente o muro, deixando a arma do crime, mas quando tentava se refugiar em um matagal acabou sendo preso pela Policia Militar.

O estudante ainda foi socorrido por populares para o Hospital Santa Casa, onde não resistiu á gravidade dos ferimentos e morreu. O autor do crime há cinco meses já havia tentado matar um rapaz de nome, Max Vasconcelos Rodrigues, ele chegou à casa da vítima pedindo um copo com água, e quando o rapaz retornou o acusado atirou no olho do mesmo.
A polícia informou que o menor infrator já responde por crime de assalto e era fugitivo do Núcleo de Menores, no seu depoimento prestado na policia, o acusado não demonstrou nenhum arrependimento e de forma irônica disse que havia matado um pirangueiro.

Fonte: Portal na Mira da Polícia / Fotos: Blog Bairro Sinhá Saboia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.