segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Varjotense perde a vida em acidente de moto no município de Pires Ferreira

O fato ocorreu no início da noite deste domingo (07/12/14), na localidade de Marruás, na zona rural do município de Pires Ferreira. A vítima foi o jovem Daniel Barbosa, filho de Cícero Barbosa e Lucimar, residente em Varjota. 

Segundo informações apuradas por nossa reportagem, a vítima participava de uma trilha, em sua moto, quando acabou sofrendo um acidente, vindo a cair, momento em que teria quebrado o pescoço, provocando dua morte. O mesmo teria sido socorrido para o Hospital de Pires Ferreira, mas infelizmente veio a óbito.
Os pais de Daniel são evangélicos da Igreja Assembléia de Deus Templo Central de Varjota e sempre pediam para Daniel voltar para a Igreja, pois estava afastado, porém Daniel dizia que pretendia voltar futuramente, mas infelizmente este fato ocorreu.
Durante o santo Culto, na noite deste domingo, na Assembléia de Deus, o pastor Ivan Bernardo lamentou a morte de Daniel e disse que há pouco tempo, ele conversou com Daniel e o aconselhou a voltar para a Igreja, mas Daniel falou que depois voltaria. 
No final do Culto, foi levantado um clamor a Deus, em prol da família de Daniel, especialmente seus pais, o irmão Cícero Barbosa e a irmã Lucimar, para que Deus lhes dê muita força, para que possam superar este momento tão difícil em suas vidas.


NOSSOS SENTIMENTOS A TODA A FAMÍLIA






Fonte: RobertoLiraNotícias
Fotos: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.