quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

CHEGA EM NOVA RUSSAS, ÁGUA DO AÇUDE ARARAS

A tão esperada água da adutora de engate rápido, que vem do açude Araras, de Varjota, com destino a Crateús, chega em Nova Russas.
Segundo informações, as águas barrentas e de péssima qualidade já estão circulando nos encanamentos da adutora. O Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) afirma que o primeiro passo é limpar toda a tubulação, para que no próximo estágio, chegue nas torneiras, água de qualidade. No dia de ontem, segunda (05), o prefeito Gonçalo Diogo (PMDB), acompanhado pelo secretário de finanças Luzardo Madeiro, acompanhou de perto a chegada da água no sistema de tratamento do SAAE.
A população espera que hoje seja o prazo para a inauguração dessa, que se tornou um dos assuntos mais tocados pelos meios de comunicação do município. Tentamos entrar em contato com o a Cogerh – Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos para a confirmação da matéria, mas não obtivemos êxito na confirmação da chegada desse bem vital, que é a água. Apenas a confirmação que já deveria está circulando com destino a Nova Russas desde o ano passado.

Jornal A Notícia do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.