quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

COMERCIANTE DE HIDROLÂNDIA MORRE EM ACIDENTE FATAL

Um grave acidente com vítima fatal aconteceu na noite desta terça-feira (20), por volta das 19h00min, na CE-257 entre Hidrolândia e Santa Quitéria, nas proximidades da Ponte do Riacho Carnaúba.
Segundo informações do subtenente Victor, do destacamento da Polícia Militar de Hidrolândia, a vítima conduzia uma motocicleta, modelo Honda NXR 150 Bros, cor branca e placa ORU 4135, quando ao bater em uma bicicleta caiu na pista e foi atropelado por uma caminhonete, modelo Saveiro, cor preta e placa NQM 3926.
Ainda de acordo com informações, a vítima vinha pilotando a motocicleta sentido a cidade de Santa Quitéria, quando perto da Ponte do Riacho Carnaúba, o mesmo veio a colidir com um ciclista, como isso, o condutor da moto bateu na bicicleta jogando o ciclista para fora da pista e perdendo o controle da motocicleta, caindo dentro da pista.
 
A caminhonete que vinha em sentido contrário não teve tempo de parar, ocasionando o acidente fatal que tirou a vida comerciante e funcionário público, Raimundo Romero Ribeiro, de 50 anos. Já o ciclista foi levado para o Hospital Municipal de Hidrolândia.
O condutor da caminhonete ficou no local do acidente até a chegada a Polícia Militar para comunicar o ocorrido e se colocar a disposição para prestar os devidos esclarecimentos. O corpo da vítima aguarda a chegada do IML de Canindé.


Hidrolândia 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.