quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

EM CAMOCIM, JOVEM É LESIONADO A FACA AO REAGIR ASSALTO.

Um jovem de 25 anos identificado como Francisco Anderson foi lesionado à faca ao reagir um assalto ocorrido por volta das 05h30 da manhã desta quarta-feira, 28, na Rua Dr. João Tomé, próximo a Rádio União, centro de Camocim.
Conforme relatos passados ao blog Camocim Polícia 24h, a vítima passava pelo local já citado quando dois marginais armados a faca, aparentando menores de idade, lhe abordaram e com bastante violência anunciaram o assalto. Na ocasião a vítima reagiu ao assalto e foi lesionado a golpes de faca na altura do peito esquerdo e ainda teve seu aparelho celular e um par e tênis levados pelos bandidos.

Uma equipe da FTA fez rondas por toda a área, porém, não conseguiu localizar os infratores que saíram em direção ao bairro dos Coqueiros. A vítima disse que o aparelho tem rastreador, que no momento que tiver a localização do mesmo entra em contato com a polícia.
Do blog: Reagir nunca é aconselhável, não devemos esquecer que a vida é o nosso maior bem. Graças a Deus uma tragédia maior não veio a acontecer com esse jovem. Ele recebeu atendimento médico e foi liberado.
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.