terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Funcionários da Coelce são encontrados mortos dentro de sala de subestação em Cascavel

Três homens foram encontrados mortos na manhã desta segunda-feira, 26, dentro de uma sala da subestação da Companhia Energética do Ceará (Coelce), na CE-040, na entrada de Cascavel. As vítimas, dois vigilantes de uma empresa terceirizada e um eletrotécnico que trabalhava na manutenção, apresentavam perfurações de disparos de arma de fogo.

A Polícia foi acionada por volta das 6 horas, quando outros funcionários acharam os corpos. “As circunstâncias da morte ainda não foram identificados, mas há a suspeita de que eles tenham discutido e um deles matou os outros e praticou suicídio”, explica o inspetor Murto Roberto, da Polícia Civil de Cascavel.

Os corpos foram recolhidos pela Perícia Forense e a Polícia aguarda laudo técnico. Os homens foram identificados como: José Gilberto Alves ,Marciano Costa da Silva – ambos vigilantes da um empresa que presta serviços à Coelce – e Raimundo Nonato Matias de Lima, eletrotécnico. As idades deles ainda não foram reveladas, mas segundo a Polícia eles tinham mais de 30 anos.

A Coelce informou,em nota, que ‘’lamenta profundamente a morte de dois vigilantes da empresa Ceará Segurança e de um operador do centro de serviços da distribuidora em Cascavel’’. A empresa explicou ainda que vai aguardar as investigações.

Fotos enviadas para o nosso WhatsApp
Fonte: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.