quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

HOMEM É ASSASSINADO COM TIROS NA CABEÇA EM SOBRAL

A Cidade de Sobral cada dia mais violenta, e mais um homicídio foi registrado na manhã de terça-feira, 27,  na rua 12 de Outubro Bairro Vila União. A vitima foi um homem conhecido por Jacaré,  cujo nome verdadeiro Jose Clerton Teixeira de Sousa, natural de Meruoca, 28 anos, residia na Travessa Jose Pierre, Bairro Terrenos Novos.
Segundo informações da policia, o crime aconteceu quando a vitima foi abordada por dois homens que sacaram de pistolas e efetuaram vários disparos e três tiros acertou a cabeça do Jacaré, que tombou sem vida na porta de uma resistência.
Logo em seguida os criminosos fugiram numa moto e não foram localizados pela policia. Ainda no local do crime, nossa reportagem policial tentou conversar com a esposa da vitima mas ela não quis se manifestar,  já o tio da vitima ao ser interrogado por nossa reportagem falou que o sobrinho era envolvido com droga e tinha inimigos.

A policia militar informou ainda que a vitima quando menor já cometeu um crime de morte em plena praça João Pessoa no centro de Sobral, inclusive um dos crimes mais bárbaros de Sobral,  onde matou um mendigo com um profunda facada na garganta e hoje Jacaré levou chumbo na cabeça. A policia civil vai apurar o crime através de inquérito policial.

Fonte: Olivando Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.