sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO MATA VARJOTENSE NO CENTRO DA CIDADE

O fato ocorreu no final da manhã desta sexta-feira (27/02/15), por volta das 11h30, em um cruzamentos de ruas, no bairro Caixa D'água, próximo a oficina do senhor Antonio Carlos, em Varjota. A vítima foi a varjotense conhecida como Suzeta, residente na avenida Presidente Castelo Branco, no centro da cidade. Ela trafegava nesta moto (foto) Honda, Biz, 125, de cor prata, sem placa, quando acabou sofrendo uma colisão com este carro Chevrolet Corsa, de cor branca, placas HVL 8752, inscrição de Varjota.
Segundo populares, a vítima, que estaria sem capacete, teria sofrido uma forte pancada na cabeça, chegou a ser socorrida pelo condutor do carro e pelo Dr. Marcão, mas já teria dado entrada no hospital de Varjota, sem vida. Os dois veículos, ficaram no local do acidente. O condutor do carro, além de socorrer a vítima, teria também se apresentado à polícia. Nossa reportagem foi informada pela Polícia Militar de Varjota que o condutor do carro é Vanderlan Gomes da Silva Filho, de 24 anos, residente em Várzea da Palha, zona rural de Varjota.
Suzeta era uma pessoa muito querida em Varjota e trabalhava atualmente na Creche Pró-Infância do bairro Ararinha.
A secretaria municipal de educação varjotense enviou uma nota ao Jornal Regional e site Roberto Lira Notícias, lamentando o falecimento e informando que devido ao mesmo, não haverá mais aula nas escolas municipais de Varjota nesta sexta (27).
A Polícia Militar de Varjota nos informou que o carro e a moto moto foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Varjota
Nossos Sentimentos a Toda a Família.

ASSISTA AO VÍDEO:


Fonte e fotos: RobertoLiraNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.