terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Latrocínio em Banabuiú: Criminosos assassinam idoso com dois tiros

Latrocínio em Banabuiú: Criminosos assassinam idoso com dois tiros

Um cidadão foi assassinado na localidade de Bela Vista, na zona rural o município de Banabuiú, no Sertão Central cearense. Três bandidos mataram a vítima para roubar, antes, pediram água e quando o idoso foi servir-los, de forma fria e calculista foi executado.

O agricultor aposentado Manoel Gomes Filho, 72 anos, tombou sem vida ao sofrer, disparos no peito esquerdo e outro na axila. Testemunhas afirmam aos policiais, que três Indivíduos em uma motocicleta, chegaram na residência da vítima, pediram água para beber, e, quando o aposentado estava entregando um copo, anunciaram o roubo.

Ainda conforme testemunhas, a vítima reagiu com uma faca e o mesmo foi atingido com dois disparos de arma de fogo. A moto usada no roubo, foi incendiada e abandonada próximo ao local do crime, tinha inclusive registro de roubo.

A polícia não relevou o que os bandidos teriam levados da residência do idoso, mas deixaram uma família enlutada. Essa é a triste e real violência que 'reina' no Sertão Central cearense. A sociedade cobra a imediata prisão dos bandidos assassinos.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.