terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

PSICOPATA: PRESO EM FORTALEZA JOVEM SUSPEITO DE ASSASSINATOS EM SÉRIE E DE INCENDIAR ÔNIBUS

Um jovem de 20 anos de idade, tido como psicopata e autor de vários crimes, acabou sendo capturado pela Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (24), no bairro Jardim Jatobá, na zona Sul de Fortaleza. A prisão ocorreu horas após o suspeito praticar mais um de seus delitos. Ele matou outro jovem, comparsa de assaltos, com vários tiros. Jeová Sousa Santos já havia sido preso, no mês passado, acusado de incendiar um ônibus no mesmo bairro. 
Segundo a delegada Evna América, titular do 32º DP (Bom Jardim), a prisão de Jeová decorreu de um intenso trabalho policial iniciado ainda na noite de segunda-feira, depois que o suspeito assassinou o comparsa, identificado como Diego Nogueira Torres, na comunidade 7 de Setembro, no Jardim Jatobá. Atraído para um terreno baldio, Diego foi vítima de uma emboscada e acabou executado com cinco tiros à queima-roupa.


Desde a hora do crime, policiais militares do 17º BPM iniciaram as buscas ao criminoso. “Ele fugiu para a casa de um familiar. Mas os policiais não desistiram das bucas. Hoje pela manhã, quando assumimos o expediente, demos continuidade às diligências até que ele fosse localizado e preso”, contou a delegada. Uma patrulha da Força Tática de Apoio (FTA) do 17º BPM localizou o suspeito e o capturou.

Na delegacia do 32º DP, Jeová não só confessou a morte do comparsa como contou seus outros crimes. Confessou ter participado do ataque ao coletivo, que terminou incendiado e disse que ele e sua quadrilha destruíram o coletivo em represália à morte de outro comparsa em um confronto com a Polícia. “Fizemos isso só pra chamar a atenção”, disse Jeová.

Mortes


Conforme a Polícia, Jeová também foi o responsável pelo assassinato de um mecânico no bairro Bom Jardim e sobre ele pesam suspeitos de vários outros homicídios no “Território da Paz”, composto por cinco bairros (Bom Jardim, Granja Lisboa, Granja Portugal, Siqueira e Canindezinho), situado na Área Integrada de Segurança Dois (AIS 2).

Fonte: Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.