quinta-feira, 5 de março de 2015

AGORA VIROU MODA: BANDIDOS A MÃO ARMADA LEVAM APARELHOS CELULARES DE ADOLESCENTES NO CENTRO DE MACARAÚ

O assalto foi registrado na noite desta quarta feira (04.03) por volta das 21h:30min no centro de Macaraú, dois homens em uma moto alta e com placa coberta, fizeram um assalto a mão armada levando aparelhos celulares e um tablet de todos os adolescentes que estavam em uma calçada acessando a internet,  apos isso seguiram rumo a avenida que da acesso a saída do distrito, logo então os bandidos abordaram mais um grupo de jovens que estava na avenida e levaram outros parelhos celulares que ate então não foi recuperados.  

Os bandidos seguiram rumo ignorado,  a polícia de Varjota  foi comunicada do ocorrido.

Vale lembrar que semanas atrás foi registrado outro assalto com o mesmo ocorrido aqui na região, bandidos de moto chegaram abordando alguns jovens que estavam em um estabelecimento comercial e anunciaram o assalto, levando vários aparelhos celulares de alguns pessoas que estavam no local.


Em conversa com moradores de nosso distrito alguns falam que a segurança por aqui ta um caso serio e que ta virando moda chega e leva aparelhos celulares e ninguém resolvi nada por aqui. 

Cobramos aqui das autoridades que olhem com bom olhos para a nossa população, porque isso não é a primeira vez que acontece em nosso distrito, só não estamos abandonados totalmente porque temos o apoio do Sargento Linha Dura (Batista Sousa), que quando precisa sempre ta atendendo a população em geral.

Um comentário:

Erick Prado disse...

Cara não tem Jeito mesmo não só colocando Policias em Macaraú pra ver se diminui mais esses assaltos, por que ta muito perigoso.
Se você mora no interior e tem alguma criação os bandidos vem e roubam e se você mora no distrito e tem moto ou celular é do mesmo jeito.

quando vão da um jeito nisso.

Eu Aacho que macaraú já merecia policias.

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.