segunda-feira, 2 de março de 2015

Antena de telefonia cai após temporal no município de Ipueiras

Após ocorrido, usuários da operadora ficaram sem sinal.

Uma antena da operadora TIM desabou após um temporal no município de Ipueiras, na tarde deste domingo (01). De acordo com informações de moradores enviadas através da ferramenta VC Repórter, pelo aplicativo WhatsApp, os usuários da operadora estão impossibilitados de usar os serviços da companhia, devido a ausência de sinal.

Em nota, a Tim informou que 'irá aguardar o laudo do fabricante para se pronunciar sobre o ocorrido e que está empenhada em restabelecer os serviços'. Porém, a companhia telefônica não informou um prazo para a normalização do serviço. 

Confira nota na íntegra.

"A TIM informa que seus serviços foram impactados neste domingo (01) no município de Ipueiras devido a queda de uma Estação Rádio Base (ERB) que atende a localidade. A companhia irá aguardar o laudo do fabricante para se pronunciar oficialmente sobre o ocorrido. No entanto, a TIM ressalta que está empenhada em restabelecer os serviços o mais breve possível".

Além da queda da torre, as fortes chuvas alagaram algumas localidades do município, como o bairro Estação. De acordo com o permanente Aurélio da Delegacia Municipal de Ipueiras não houve feridos.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.