terça-feira, 17 de março de 2015

APÓS PRIMEIRO TRANSPLANTE DE PÊNIS, PACIENTE JÁ FAZ SEXO COM A NAMORADA, DIZEM OS MÉDICOS

 O jovem sul-africano de 21 anos que recebeu, há cinco semanas,  o primeiro transplante de pênis bem-sucedido do mundo já faz sexo com a namorada. O homem perdeu o pênis três anos atrás, em uma circuncisão problemática e recebeu o pênis de um homem que teve morte cerebral.
O médico e professor Frank Graewe, que fez parte da cirurgia de nove horas em dezembro do ano passado, disse que o paciente “tem ereções de boa qualidade, ejacula e faz sexo frequentemente com sua parceira”. O médico disse que o paciente recebeu o novo órgão “como seu” e disse ainda que o tônus da pele do doador era semelhante à do jovem que recebeu o pênis. “Nunca será 100% similar, porque mesmo com indivíduos de mesma cor de pele, a compleição difere”, disse o Graewe.
“O objetivo era que ele estivesse totalmente recuperado em dois anos. Ficamos surpresos com a recuperação tão rápida”, disse van der Merwe, chefe do departamento de urologia da Universidade de Stellenbosch que conduziu a equipe cirúrgica no Hospital de Tygerberg.
Agora, os médicos estão apelando por mais doações do tipo, para que outros homens possam ter o mesmo benefício.

Redação Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.