terça-feira, 3 de março de 2015

Cada vez mais mulheres candidatas: Miss Bumbum quer ser prefeita de Groaíras

A coroa de Miss bumbum Ceará parece não ser suficiente para satisfazer Renata Alves. A loira, que acaba de chegar de uma viagem que ganhou de presente de um fã para a Turquia, revelou que vai entrar na corrida eleitoral de 2016.

Isso mesmo. A bela vai concorrer ao cargo de prefeita em sua cidade natal, Groiaíras, que fica no Interior do Ceará, a 220km de distância de Fortaleza.

Renata contou que seguiu seu coração para tomar a decisão e ainda que assumir a prefeitura de Groiaíras é um sonho de infância. A loira  falou também sobre o seu passado, outro forte fator que a influenciou a entrar na política.

"Desde pequena sofri muito, com a fome a seca, a falta de oportunidades que minha família e eu passamos, e que até hoje existe em meu Nordeste. Desde menina eu dizia que um dia eu ia ajudar todo mundo, mudar o que eu via, e agora que eu posso ter esta oportunidade vou lutar por isso", comenta.

As minorias e o tabu da sexualidade que ainda perpetua no interior do Ceará também são questões que Renata promete levantar no debate eleitoral: "Quero que minha cidade seja livre de preconceitos e acorde para o Mundo".

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.