sábado, 7 de março de 2015

DUPLA A MÃO ARMADA INVADEM QUATRO COMÉRCIOS NO CENTRO DE MACARAÚ

Pelo menos quatro estabelecimentos comercias localizados  no centro de Macaraú, foram alvos de arrobamentos na madrugada deste sábado (07/03) por volta de 1h30min da manhã, praticados por dois homens armados com revolveres em uma moto, o primeiro comércio foi  uma mercearia, os bandidos chegaram a entrar ao estabelecimento mas não levaram nada, o segundo foi em uma loja de eletrodomésticos que pertence a redes de lojas H Eletro Variedades, segundo o gerente da loja foram levados dois aparelhos celulares, uma caixa amplificada e uma quantia de aproximadamente R$ 400,00 (quatro centos reais), após ao assalto a loja foi fechada e mudada para outra cidade. Após isso eles fizeram o arrobamento na terceira loja, estabelecimento de roupas os mesmo levaram algumas joias no valor de aproximadamente R$ 1000,00 (Mil reais), na quarta loja foi uma oficina de motos, atreitaram viram que não tinham nada no caixa e saíram sem levar nada.

“Esse é o segundo assalto nessa semana no  Distrito. A sensação de insegurança é grande, pois a gente trabalha e os vagabundos vêm e levam tudo”, ponderou um donos de comércio  bastante chateado.


A equipe do Sargento B Sousa (Linha Dura) esteve no local  e  fizeram uma varredura na tentativa de localizar e prender os autores, que continuam foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.