quarta-feira, 4 de março de 2015

Hidrolândia: Jovem morre vítima de câncer; ela deixou mensagem em rede social

A jovem Ananda Farias, que faleceu na tarde desta segunda-feira (02), vítima de um câncer, deixou uma última mensagem em sua conta na rede social Facebook, onde a jovem falou sobre a doença. Os amigos de Amanda Farias postaram mensagens em solidariedade a família da jovem. 

No dia 15 de fevereiro, a jovem Ananda Farias postou a seguinte mensagem:
“Esta doença realmente me pegou de surpresa, mas eu já chorei tudo o que eu tinha que chorar e desabafei tudo o que eu tinha que desabafar. Não adianta ficar pensando em tudo o que eu perdi ou deixei de fazer, ou ficar lamentando e murmurando por aí. As lágrimas todas secaram. Agora é hora de levantar a cabeça e enfrentar as coisas que estão ainda por vir, segurando na mão de Deus, confiando, e vivendo dia após dia. Um dia de cada vez. 

Cada dia que eu vivo é um dia especial. Um dia único, que eu preciso aproveitar o máximo possível. Quando a médica chegou hoje e disse que eu tenho câncer eu só queria chorar, dormir, mas Deus em sua misericórdia me mandou anjos. Minha família, e eu sei que eu vou sair dessa com voces! QUEM TEM VOCÊS TEM TUDO!”.

Fonte: Hidrolândia 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.