quarta-feira, 18 de março de 2015

HOMEM MORRE AO BATER MOTO CONTRA VACA NA CE ENTRE VARJOTA E CARIRÉ

O fato ocorreu no início da manhã desta quarta (18/03/15), por volta das 04h30, na rodovia estadual 183, no trecho entre as cidades de Varjota e Cariré, à altura da localidade de Cajazeiras, na zona rural varjotense. A vítima foi Francisco Pinto Mesquita, 64 anos, sargento da reserva da Polícia Militar, residente em Varjota.

Ele trafegava de Sobral para sua residência, quando no citado local, colidiu com uma vaca na pista, vindo a cair, tendo morte em seguida. 
A Força Tática da Polícia Militar de Varjota e a Polícia Rodoviária Estadual com pareceram ao local da ocorrência, acionaram a Perícia, o perito Danilo compareceu e o corpo foi conduzido ao IML de Sobral.

O sargento Pinto estava vindo exatamente do IML de Sobral, onde trabalhava como guarda patrimonial, já que era um militar aposentado.

Toda a família da PM e da polícia civil, assim os varjotenses, estão de luto pela morte deste morador de Varjota, um cidadão pai de família trabalhador e que muito contribuiu com seu trabalho para uma sociedade melhor.

Fonte: RobertoLiraNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.