quarta-feira, 18 de março de 2015

MEGAOPERAÇÃO POLICIAL CONTRA A CRIMINALIDADE EM ITAPAJÉ! CONFIRA!


Como resultado, sete bandidos presos, armas, munições, celulares, dinheiro, droga, joias e outros objetos foram apreendidos.

A Operação policial realizada em Itapajé durante esta terça-feira (17), foi a maior ação, até então, neste ano de 2015 e uma das maiores dos últimos anos na cidade. O trabalho contou com aproximadamente cem policiais, entre civis e militares, e mais de 18 viaturas.
Um total de sete pessoas, sendo seis maiores e um menor de idade, foram presos durante uma operação policial. Dentre os presos, além de um menor de apenas 16 anos também há uma mulher de 25 anos. Segundo a policia, todos os detidos tem envolvimento com o trafico de drogas na cidade.

A policia também aprendeu notebooks, celulares, facas, maconha, certa quantia em dinheiro e sete revolveres. O material e os criminosos foram levados para a Delegacia de Policia Civil da cidade onde foi feito todo o procedimento. A operação, que começou logo pela manhã, foi idealizada pelo Delegado de Itapajé Dr. Raul Tessius e contou com o apoio da Policia Militar sob o Comando do Tenente Coronel Ricardo Moura.



Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil de Itapajé, a operação policial foi planejada pela Polícia Civil após seis meses de investigações. Foram feitos levantamentos e marcações de alvos, tomada de depoimentos e relatórios. A fase seguinte foi a solicitação de mandados de prisões pelo delegado Raul Tessius e prontamente expedidos pela Justiça. Na operação a Polícia Civil teve o apoio das delegacias de Itapipoca, Sobral, Uruburetama, Bela Cruz, 32ª DP, Tururu, Umirim, bem como dos policiais militares da FTA, POG, Ronda do Quarteirão, BP Choque, Canil, e Cotar. Além de sete presos, foram apreendidas sete armas, cerca de R$ 5 mil em dinheiro, maconha, crack, cocaína, facas, punhais, três notebooks, uma dezena de aparelhos celulares e quatro relógios.




Fonte: Rafael Barbosa via Blog do Célsio Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.