sábado, 11 de abril de 2015

Avião monomotor que transportava drogas e armas cai na divisa de Ceará e Piauí

A Polícia ainda não sabe qual o percurso que a aeronave realizava.
Um avião monomotor caiu, na manhã deste sábado (11), na localidade de Lajeiro Branco, no Piauí, distante 23 km da divisa com o Ceará. De acordo com a Polícia Militar do município cearense de Novo Oriente, no local do acidente foi encontrado grande quantidade de drogas e armas, que estava sendo transportada pela aeronave.
As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas a Polícia acredita que o avião tenha tido uma queda de altitude e acabou não conseguindo pousar. Após a queda, o avião pegou fogo, e o piloto morreu carbonizado.

Moradores de Lajeiro Branco informaram que viram o monomotor voando baixo pela região e, em seguida, ouviram um forte barulho, possivelmente causado pela queda. Ainda não se sabe de onde o avião saiu e nem qual era seu destino.
O major Sousa Júnior, do Corpo de Bombeiros de Novo Oriente, informou que equipes do policiamento do município foram chamadas ao local do acidente para auxiliar na segurança. 
A Força Tática de Apoio (FTA) e um helicóptero do Grupo Tático de Policiamento  (GTAP) do Piauí realizam diligências na localidade em busca de identificar possíveis aeroportos clandestinos que poderiam ter sido usados no voo.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.