sábado, 25 de abril de 2015

CÂMARA APROVA PROJETO DO EXECUTIVO, PARA A CONTRATAÇÃO DE 548 SERVIDORES

 Durante a Sessão Ordinária de hoje (24/04), que teve duração rápida por conta da morte do ex-prefeito e também, ex-presidente Joaquim Timbó Muniz, a Câmara Municipal de Santa Quitéria aprovou o Projeto de Lei Nº 004, de indicação do Executivo Municipal, para a contratação de 548 novos servidores, para atuarem nas diversas unidades setoriais do município (saúde, educação, ação social, agricultura, jurídica, administrativa e financeira), no período de 06 meses.
No projeto, o prefeito Fabiano Lobo argumenta que “se faz necessária para a manutenção de serviços imperativos e inadiáveis da Administração Pública, tendo em vista que todos os concursados classificados e classificáveis do último concurso já foram devidamente lotados, com isso, gerando um caos a população, por falta da prestação de serviços públicos essenciais ao bom funcionamento da Administração Pública, guardando sintonia com a Lei de Responsabilidade Fiscal”.
Entre as mais de 40 funções, algumas chamam a atenção, como diretor geral da Prefeitura (carga horária não informada) e vice-diretor do Hospital (200h). O assunto virou tema de discussões entre membros da bancada de situação e de oposição.

O vereador Zé Francisco (PSDB), da bancada de oposição, concedeu entrevista ao AVSQ e afirmou que “houve a sessão, desrespeitou ainda a família Muniz, mas só foi pra atender o prefeito municipal, o projeto de contratação”.



Já o presidente Agamenon Silva (SD) afirmou que a polêmica faz parte da discussão e que na hora do voto, quem vence é a maioria, no caso, a bancada de situação.

AVSQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.