domingo, 19 de abril de 2015

CRUELDADE: FILHO ASSASSINA O PRÓPRIO PAI A FACADAS NA CIDADE DE QUIXADÁ

Os dois foram levados ao hospital, mas o pai do humorista acabou morrendo, enquanto o acusado foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil.
Um crime na tarde deste sábado, 18, chocou os moradores da Avenida Plácido Castelo, no Centro da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, quando um homem matou o próprio pai, mediante o emprego de uma faca.  A vítima era pai do humorista “Velho Didi”.
O carroceiro José Milton Vidal estava bebendo com o filho, conhecido apenas pela alcunha de “Theo”, quando ocorreu uma discussão banal, o filho sem esboçar qualquer sentimento de amor pelo seu genitor, sacou uma arma e desferiu várias facadas. Milton Vidal ainda correu em busca de escapar das lesões, mas foi perfurado pelas costas.

Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá agiram rápido e conseguiram prender o acusado em flagrante delito. Os dois foram levados ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, mas o pai do humorista acabou morrendo, enquanto o acusado foi levado a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.