domingo, 24 de maio de 2015

1º ENCONTRO REGIONAL DO PMDB DE 2015 É REALIZADO NA CIDADE DE CAMOCIM

A cidade de Camocim,  foi o município escolhido para a realização do 1º Encontro Regional do PMDB de 2015, evento realizado neste sábado, dia 23.  Mais mais de 30 caravanas vindas de várias regiões do Ceará lotaram a quadra coberta do Lions Clube de Camocim. Na ocasião o senador concedeu uma coletiva com imprensa presente destacando alguns assuntos do partido e do estado.
O senador Eunício Oliveira, presidente estadual do PMDB, comandou a reunião, que também contou presença do ex-prefeito de Camocim, Chico Vaulino, dos deputados estaduais Carlomano Marques, Agenor Neto, Audic Mota, Danniel Oliveira, Dra. Silvana e Walter Cavalcante, dos deputados federais Mauro Benevides e Moses Rodrigues, do vice-prefeito de Fortaleza Gaudencio Lucena, além de vários prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.
 Dentre os assuntos elencados pela população no encontro os destaques foram: os problemas enfrentados pelos setores da saúde e da segurança pública, ações imediatas para minimizar os efeitos da seca nos municípios e a paralisação das obras executadas pelo Governo do Estado. “O Ceará se tornou um grande canteiro de obras paradas e de desrespeito ao dinheiro suado do cidadão, pago por meio de impostos”, disse o Senador.

O encontro deu início também à etapa de novas filiações com a substituição de representantes do Partido, que nas eleições de 2014, votaram contra a orientação da Executiva estadual. Euvaldete Ferro, esposa do ex-prefeito Chico Vaulino é a nova presidente do diretório municipal de Camocim. A vice-prefeita Kelvya Albuquerque, sobrinha do deputado Zezinho Albuquerque (PROS) assume o diretório de Massapê. Já o ex-prefeito Pedim do Cleto preside o diretório de Acaraú e Oscar Rodrigues, pai do deputado Moses Rodrigues (PPS), assume o Partido em Sobral.

          
                 Senador Fala com a Imprensa:   
              


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.