quinta-feira, 7 de maio de 2015

AMBULÂNCIAS SUCATEADAS CAUSAM INDIGNAÇÃO EM PACIENTES EM SANTA QUITÉRIA

Quem um dia for paciente, tem que realmente ser “paciente” para vir a precisar dos serviços de saúde em Santa Quitéria, que se encontra no estado mais precário possível.
Um motorista de ambulância, que presta serviço no Hospital Municipal, denunciou ao Jornal da 97, da FM 97,3, o sucateamento de ambulâncias no município. De acordo com a denúncia, as ambulâncias dos distritos de Areal, Saco do Belém e Raimundo Martins estão paradas, porque estão quebradas. Já aqui de nosso distrito  Macaraú, está sem funcionar, como também, não é mais vista por aqui, que já solicita o seu retorno.
Agravando mais, duas ambulâncias, uma Doblô e uma Saveiro estão com a documentação atrasada, sendo apenas uma, das ambulâncias novas que foram entregues, que está com a documentação em dia.
Para os pacientes, que utilizam do Sistema Municipal de Saúde de Santa Quitéria, o caso das ambulâncias já é uma “dor de cabeça”, visto os vários problemas que já surgiram como, a falta de combustível para deslocar-se, visto que no Orçamento de 2015, o município está pagando cerca de quatro milhões de reais.
A Secretaria Municipal de Saúde foi procurada para comentar sobre a denúncia, mas até o fechamento desta matéria, não havia recebido retorno.

AVSQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.