quinta-feira, 28 de maio de 2015

HOMEM MORRE ATROPELADO POR MICROONIBUS NA ESTRADA CRATEUS A NOVO ORIENTE

Um acidente de transito envolvendo um microonibus da COOPTRANSCRAT ocorreu ontem (27/05) pela manha na CE 187 estrada que liga Crateus a Novo Oriente, mas precisamente próximo ao Parque de eventos Sebastião Coelho e deixou uma vítima fatal.
O fato ocorreu por volta das 09h45min quando o mocroonibus de cor branca,ano 2008 e placas NLA 9693 de propriedade do senhor joao moura,mas que era conduzido pelo senhor ANTONIO GERSON MENDES VIEIRA(GERSON BRASIL)-52 anos,amasiado,Residente a Av Sao Francisco-190-Centro-Novo Oriente. Ele trafegava sentido Crateus/Novo Oriente,levando cerca de12 passageiros quando um doente mental que andava a pé, entrou na frente do veiculo e acabou sendo colhido e morto no local.

O motorista ainda tentou desviar e o carro acabou descendo o aterro e tombando,deixando a cobradora GILMARA ferida na perna e outros passageiros com escoriações leves. Todos fora de perigo.
O pedestre morto foi;ANTONIO JOSÉ FERREIRA MIGUEL,mas conhecido como PIÚNGA,aproximadamente 38 anos,solteiro,desocupado,Natural de Crateus,Filho de Antonio Ferreira Miguel e Antonia Ferreira da Silva-Residentea Rua Zeca Araujo-1720-Bairro Fatima I.Ele morreu no local.Seu corpo foi levado para o Hospital São Lucas e deverá ser encaminhado para o IML de Tauá.
O motorista prestou declarações na Polícia Civil de Crateús.

*Com informações de Jardel Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.