terça-feira, 5 de maio de 2015

Policia Militar de Cariré realiza blitz e apreende várias motocicletas em situações irregulares na região

O subtenente PM Epitácio Lopes, comandante do Destacamento Policial Militar de Cariré, juntamente com os soldados PMs Gadelha e Elysson, realizaram 'blitz' na sede, nas localidades de Almas, Aroeiras, Boa Esperança, Flores, Santo Antônio do Juré e no distrito de Tapuio, localizados no território municipal de Cariré-CE. 

Como resultado desta operação, foram apreendidas 22 (vinte e duas) motocicletas, com as seguintes alterações: Uma totalmente desmanchada, sem documentação que comprovasse a propriedade; outra em péssimo estado, totalmente modificada dos padrões do Detran-CE, além de 12 (doze) outras motos com descargas alteradas e as demais sem placa. Sendo que as motos com descarga alterada foram liberadas mediante a troca das respectivas descargas; enquanto que as motos sem placas foram liberadas mediante a colocação das respectivas placas. Enquanto isso, as motos desmanchadas foram encaminhadas ao Detran de Sobral.

Do Site:
No domingo passado foi apreendida no distrito de Tapuio uma Honda XLR de cor Vermelha de um jovem que mora na localidade de Coco que fica próximo ao Macaraú, entramos em contato com ele e repassou que o motivo da apreensão foi porque o mesmo não estava com o documento do veículo, que não era habilitado.


Por outro lado, o subtenente PM Epitácio Lopes informa ainda que os indivíduos que se reincidirem em seus veículos, isto é, praticando as mesmas irregularidades acima mencionadas, os mesmos serão apreendidos e enviados para o Detran.


Fonte / Fotos: Vicente Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.