domingo, 10 de maio de 2015

SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL ACABA EM BATE-BOCA E XINGAMENTOS EM SANTA QUITÉRIA

O que era para ser mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santa Quitéria, acabou virando um bate-boca, seguido de xingamentos e palavras de baixo calão, nesta sexta (08/05).
Os ânimos no Plenário Francisco Linhares Figueiredo começaram a se acirrar, após um pronunciamento do vereador Diassis Có (PMDB), que comentou sobre o uso de transportes da Casa, durante a presidência do vereador Miúdo (PSC). Palavras como “mentiroso”, “pau mandado” e “puxa-saco” foram proferidas pelos vereadores.

Confira o áudio:


Em seguida, esquentando mais o clima, o público pode prestigiar a mais um bate-boca, que iniciou após o presidente Agamenon Silva (SD) afirmar que o vereador Guedes Júnior (PTB) “não tem moral para dizer que é um representante do povo”.
Guedes retrucou a declaração, afirmando que Agamenon só é diferenciado dele, porque hoje é o Presidente da Casa. A polêmica perdurou por cerca de 15 minutos.

Confira o áudio:


São episódios como este, que fazem com que os quiterienses e ao todo, o Brasil, estejam desacreditados da política. Episódios que envergonham os quiterienses e que merecem uma reflexão, para o que estão fazendo dentro da Casa Legislativa e se merecem permanecer com suas cadeiras e suas posturas para o próximo mandato.

AVSQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.