domingo, 14 de junho de 2015

7º CARIRÉ JUNINO É INICIADO COM GRANDES APRESENTAÇÕES

Na noite de sexta feira (12/06) o prefeito municipal de Cariré Antônio Martins, e seu vice Elmo Aguiar prestigiaram a abertura do 7º  Cariré Junino, com alguns vereadores e também Beto da Cagece estiveram acompanhando a grande abertura do festival do município. 

A primeira apresentação foi da quadrilha Beira Lixo de Camocim e em seguida a quadrilha Beija Flor do Sertão de Coreaú, duas atrações que abriu o grande festival do ano de 2015, que está sendo promovido pela prefeitura municipal de Cariré, através da secretaria de Cultura, Esporte e  Juventude, também com o apoio da União Junina do Ceará. Um grande público da cidade e da região compareceram no evento que já se considera um dos maiores de nossa região.

De acordo com a programação do Festival Intermunicipal de Quadrilhas, havia sido agendado pelos organizadores do 7º Cariré Junino, as apresentações da Quadrilha Terra Junina de Independência, Quadrilha Junina Festa na Roça de Itapipoca e da Quadrilha quadrilha de Guaraciaba do Norte, mas, por motivos superiores, as mesmas não vieram até Cariré para participar do festival. Se apresentaram a Quadrilha Beira Lixo de Camocim e a Quadrilha Beija Flor do Sertão de Coreaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.