domingo, 21 de junho de 2015

BANDIDO CÍCERO LUNGA, ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO PELA PM DE VARJOTA E RERIUTABA

Uma das prisões mais esperadas pela população de Santa Quitéria, Varjota, Reriutaba e região foi realizada na madrugada deste domingo (21/06/15), por volta das 00h30, no Perímetro Irrigado, na zona rural varjotense, por policiais da Força Tática da Polícia Militar de Varjota e de Reriutaba, comandados pelo sargento B Sousa (o Linha Dura). 

Trata-se da Cícero Farias Gomes, vulgo Cícero Lunga (fotos), 25 anos, amasiado, sem profissão definida, filho de João Evangelista Gomes e de Raimunda Nonata Farias Gomes, natural de Santa Quitéria.
Em entrevista ao site Roberto Lira Notícias, o sargento informou que recebeu uma ligação de uma pessoa, que repassou informações. B Sousa e os outros policiais foram averiguar, cercaram a casa onde o acusado estaria, ele teria tentado fugir, mas os PMs conseguiram realizar a prisão, enquanto o mesmo e familiares clamavam para ele não ser morto. 
Um revólver e uma pistola, usados no homicídio, além de munições de posse do criminoso foram apreendidos.
O acusado foi conduzido ao hospital local por estar com alguns ferimentos. Posteriormente, o mesmo foi recambiado até a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) em Sobral, onde foi autuado em flagrante por posse (ou porte) ilegal de arma de fogo.
Já sobre o assassinato do qual ele é acusado, contra Francisco Ximenes Feijão, Cícero confessou e na tarde deste domingo (21/06), ficou de ser levado para a Delegacia de Santa Quitéria ser processado também por este crime. Ele deve permanecer preso, à disposição da Justiça.
Os primeiros a ser presos foram Careca e Neguinho, ambos em Reriutaba e reriutabenses e estão na cadeia de Santa Quitéria.

Agora foi preso Cícero Lunga, faltando apenas o quarto acusado, que seria conhecido como Anderson, também de Reriutaba, que não deve ser preso agora, pois já se apresentou com uma advogada, se defendendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.