quarta-feira, 3 de junho de 2015

Cearense é eleita Miss Teen Mundial 2015

Realizado em El Salvador, o concurso contou com 19 concorrentes; antes da coroação mundial, a cearense de 15 anos foi Miss Teen Ceará e Brasil. Toda cearense é vaidosa, e quando ainda se é adolescente então… Eleita com 15 anos a jovem mais bonita do mundo, a cearense Eduarda Moreira agora tem motivos para manter sua vaidade em dia.


Duda, ou Dudinha, como é chamada pelos amigos e familiares, é a nova Miss Teen Mundial 2015. Nascida em Canindé, distante 118 quilômetros de Fortaleza, no Ceará, Eduarda é debutante e foi eleita Miss Teen Ceará e Miss Teen Brasil antes da coroação mundial. realizado em El Savador, a bela competiu com outras 18 candidatas, mas garantiu a coroa não somente ao Ceará, mas ao Brasil.

A Miss é solteira, fã dos jogadores Neymar e David Luiz, curte o som de Eminem e a novela global Malhação. Além de seguir a carreira de modelo – com vários trabalhos em Fortaleza, sonha com a possibilidade de ser atriz e uma de suas metas é ser Miss Ceará e representar o estado no Miss Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.