sexta-feira, 19 de junho de 2015

CINTURÃO DIGITAL PODERÁ SER AMPLIANDO PARA MAIS 21 MUNICÍPIOS

Ocorreu na tarde da última quarta-feira (17), uma reunião para discutir as estratégias de ampliação do Cinturão digital para mais 21 municípios. O encontro aconteceu no gabinete do secretário Inácio Arruda, na Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece).
O Cinturão Digital foi implantado há quatro anos e já beneficia 105 municípios do Estado. O programa tem possibilitado a execução de projetos tecnológicos nas mais diversas áreas. O secretário Inácio Arruda garante que a ampliação irá beneficiar escolas municipais, estaduais, universidades, dentre outras instituições.
Na ocasião, estavam presentes o presidente da Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice), Adalberto Pessoa, os secretários adjunto e executivo da Secitece, Francisco Carvalho e Gilvan Paiva, o diretor de Inovação da Etice, Rogério Cristino, o diretor de Cidadania Eletrônica da Etice, Álvaro Maia, a coordenadora de Modernização e Inclusão Digital da Secitece, Marta Menezes e a assessora técnica da Secretaria, Gabriella Purcaru.
 
Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.