segunda-feira, 29 de junho de 2015

DEPUTADO DANNIEL OLIVEIRA AFIRMA QUE ADUTORA NÃO GARANTE ABASTECIMENTO DE CRATEÚS E PREJUDICA VARJOTA

No último sábado (27/06) o deputado estadual Danniel Oliveira esteve no 2º encontro regional do PMDB, e novamente  pediu que o Governo do Estado realizasse uma Tomada de Contas Especial, onde fossem apurados os "absurdos" que estão acontecendo na adutora que deveria levar água do açude Araras, em Varjota, para a cidade de Crateús, que corre o risco de entrar em colapso por causa da estiagem.

Segundo Danniel, além da água não chegar à Crateús, os vazamentos no encanamento da adutora destroem o município de Varjota. "A cidade de Varjota é uma das mais belas em relação ao calçamento. A prefeita Rosa Cândida faz um excelente trabalho e deixa a cidade muito bonita. Mas aqueles canos estouraram lá no município, jorrando água na praça, destruindo boa parte do calçamento, trazendo um prejuízo muito grande para o município, e causando o desperdício da água", lamentou.

O parlamentar também criticou o Governo por se vangloriar da rápida finalização da obra da adutora, quando, na verdade, a mesma sequer funciona. "O que é que adianta fazer a obra em seis meses, se não está funcionando nem por um dia?", questionou o deputado.

Deputado Danniel Oliveira fala sobre a adutora Araras, confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.