quarta-feira, 10 de junho de 2015

POLICIAL MILITAR COMENTE SUICÍDIO E DEIXA CARTA DE DESPEDIA EM CRATEÚS

Na tarde desta terça-feira,(09), Policiais Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar de Crateús, foram surpreendidos com a morte de um colega de farda. A vítima foi o soldado MARTINHO FERNANDES DE AGUIAR (SD FERNANDES), 38 anos, casado, natural de Crateús,residia na Rua Marechal Hermes, Bairro São Vicente em Crateús. Fernandes era Policial Militar da turma de 98 e atualmente pertencia ao Ronda do Quarteirão, e desempenhava suas funções no Fórum de Crateís. Era casado com a escrivã VANGELA, da Polícia Civil, que trabalha na Delegacia Regional na cidade de Crateús. O corpo do policial militar foi encontrado com um tiro no peito esquerdo, por volta das 17h30h, pelo Sd. Tiotônio. Ao lado do corpo, foi encontrada uma pistola . 40 e dentro da mochila do mesmo, uma grande carta, cujo teor, ainda não foi divulgado. De acordo com informações, FERNANDES trabalhou normalmente durante a tarde,porém, um fato chamou a atenção de todos: Ele escreveu bastante ontem a tarde, depois pediu um envelope a uma funcionária, colocou a carta dentro,grampeou bem e depois ficou muito triste.Alguns policiais militares também relataram que ele já havia comentado que praticaria suicídio. Fernandes passou alguns meses afastado do trabalho devido a um problema na perna. Na madrugada desta quarta feira,(10/06),chegou ao Batalhão o Cel. Praciano do Ronda do Quarteirão.O oficial veio colher detalhes a respeito da morte do policial. Todo o trabalho de perícia foi realizado no local através do perito NUNES e seu corpo foi enviado ainda nesta terça-feira para o IML de Tauá.O policial fazia faculdade(curso de matemática) no IFFCE.
O Deputado Federal Cabo Sabino, ao saber da morte do policial militar soldado Fernandes, morto nesta terça feira 09/06, dentro do alojamento dos policiais na parte interna do 7º BPM de Crateús, vítima de suicídio, lamentou bastante a perda do amigo e companheiro de farda.
Soldado Fernandes foi um dos amigos que ajudou a eleger cabo Sabino a deputado federal, O soldado Fernandes não era apenas um eleitor do cabo Sabino, mais também um defensor da candidatura do seu amigo cabo Sabino. O deputado federal ao saber da morte do amigo Fernandes, publicou em sua rede social, via facebok, uma mensagem de condolências a familiares do seu companheiro de luta, o soldado Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.