sexta-feira, 19 de junho de 2015

VEREADOR AFASTADO, CHARLES PADEIRO, TEM PEDIDO DE LIMINAR NEGADO POR MINISTRO NO STJ (SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA)

Na última terça (16/06), foi publicada, a decisão do Ministro do STJ, Leopoldo Arruda Raposo, onde foi negado o pedido de Liminar, para que o vereador afastado Charles Padeiro pudesse retornar à Câmara Municipal de Santa Quitéria.
De acordo com o entendimento do ministro, os argumentos levados através do Recurso não são suficientes para autorizar a concessão de uma medida liminar. Leopoldo também afirmou que se mostra inviável, o acolhimento da pretensão sumária, porquanto a providência pretendida é eminentemente satisfativa. 

Sendo assim, o suplente de vereador Guedes Júnior continuará exercendo seu mandato, onde a cada passo ultrapassado no presente caso, resta claro que a permanência do suplente na Casa do Povo se consolida cada vez mais.

O Site Macaraú Notícias  procurou o suplente e o mesmo informou que a sua Assessoria Jurídica encontra-se trabalhando bastante no caso, diligenciando e atuando sempre que necessário, em todas as esferas do Poder Judiciário, para que seu direito esteja plenamente resguardado. Júnior afirmou ainda que ficou apreensivo com a situação, porém tranquilizou-se quando, após diligência em Brasília, a Banca de Advogados que atua em seu caso, passou-lhe as impressões sobre uma Reunião que tiveram com o Ministro Relator.
Vereador Guedes Junior, o mesmo continua no cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.