domingo, 12 de julho de 2015

TRABALHADOR TEM CABEÇA ESMAGADA E MORRE DURANTE TRABALHO EM PEDREIRA NA CIDADE DE GRANJA

Um trabalhador de 24 anos identificado como Francisco Ermano Martins Paiva morreu durante um acidente de trabalho ocorrido na manhã de sexta-feira, 10, em uma pedreira na localidade de Pedreira 35, zona rural do município de Granja.

Os policiais do destacamento de Martinópole receberam uma ligação de um homem identificado como Lima, funcionário da Empresa Gramil, dando conta que um companheiro de trabalho havia falecido há poucos instantes em decorrência de um acidente de trabalho. Rapidamente uma equipe policial foi até a localidade e chegando colheram maiores informações sobre o sinistro. O funcionário Lima disse aos policiais que a vítima estava trabalhando no corte da pedra (mármore) e que ao iniciar o corte de uma banda da pedra, foi escorá-la e não imaginou a possibilidade da mesma quebrar, fato esse que infelizmente aconteceu, parte da pedra caiu sobre sua cabeça, causando morte imediata.
Os policiais acionaram a perícia forense que compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Atenderam a ocorrência: Cb Torres, Sds Roberto Luiz, M. Santos, Domingos.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.