sexta-feira, 31 de julho de 2015

SUBTENENTE DA PM MORRE TENTANDO EVITAR ASSALTO NO CENTRO DE FORTALEZA

Polícia de folga tentou evitar um assalto em uma loja no Centro. Polícia conseguiu prender um dos suspeitos.

O subtenente Jessé de Moura Freire Neto, lotado no 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta sexta-feira (31), em Fortaleza.  O Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF) confirmou a morte do policial. O subtenente levou quatro tiros na manhã desta sexta-feira, durante uma tentativa  de assalto, no Bairro Centro, em Fortaleza.

De acordo com a Associação de Cabos e Soldados Militares do Ceará, o subtenente Jessé, foi o sétimo policial morto durante confrontos em 2015.
Segundo informações do 34º Distrito Policial, o subtenente estava em uma loja na Rua 24 de Maio quando dois homens entraram na loja e anunciaram o assalto. De acordo com a polícia, o policial estava de folga e reagiu com o intuito de evitar o assalto.

Acusado foi preso com a arma usada no crime
A polícia disse que o subtenente ficou ferido. Os dois suspeitos fugiram. Os funcionários da loja acionaram uma ambulância do Samu e o encaminharam para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Bairro Centro.

Equipes do comando de policiamento Ronda do Quarteirão, Comando Tático Motorizado (Cotam) e Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) realizaram buscas no Centro e conseguiram prender um dos suspeitos de ter atirado no policial na Rua Tristão Gonçalves. Ele está detido no 34º Distrito Policial, no Centro. O comparsa segue foragido.

Revólver usado no crime
Fonte: G1Ce
Fotos enviadas através do Whatsapp do Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.